Funcionário dos Correios é assaltado pela 19ª vez em Teresina e se emociona

Adão Veras, que já trabalha a quase 30 anos na empresa chegou a se emocionar ao relatar a situação em entrevista para a Rede Meio Norte.

ey | ery
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Funcionários dos Correios foram vítimas de um assalto no início da tarde desta terça-feira (11), durante entregas na Santa Maria das Vassouras, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina. Populares ainda flagraram em vídeo o momento em que eles foram rendidos pelos criminosos.

Ao Meionorte.com, o tenente Miguel, do 13° Batalhão de Polícia Militar, informou que o caso aconteceu por volta das 14 horas, na Rua Tenente Araújo, durante a entrega de mercadorias para moradores da região. Segundo ele, eram quatro elementos armados em um veículo HB20 de cor preta. 

Funcionários dos Correios são rendidos em assalto na Santa Maria (Foto:Reprodução/ WhatsApp)

“Eles levaram as mercadorias dos Correios que estavam fazendo entregas e eles mesmo não sabem dizer a quantidade levada. Eram 4 elementos em um HB20 É uma situação costumeira de acontecer. Entregadores também são alvo dos criminosos”, disse. Na sequência, o grupo fugiu sentido destino a avenida Poty Velho.

Um dos funcionários revelou que já foi vítima de assaltos na região por 19 vezes. "Essa já é quase a vigésima vez que acontece, é a décima nona. É o jeito, eu tenho que trabalhar. Tenho uma família para sustentar. Não adianta, a vida continua. A gente sabe que vai, mas não sabe se volta. Eles ainda obrigaram a gente tirar as coisas e colocar no carro deles. Um monte de gente presenciou o assalto e eles gritavam por cima. De uns cinco anos para cá virou moda", desabafou Adão Veras, que já trabalha a quase 30 anos na empresa, em entrevista para a Rede Meio Norte, que chegou a se emocionar ao relatar a situação. 

Assista!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES