Funcionário é suspeito de estuprar gestantes dentro de hospital

Servidor de hospital é afastado por estuprar gestante

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime envolvendo o estupro de pelo menos três gestantes chocou a região Central do Rio Grande do Sul. Um funcionário de laboratório do Hospital Universitário de Santa Maria é o principal suspeito de estuprar três gestantes internadas no setor obstétrico da instituição ao se passar por médico. Segundo o relato das vítimas, ele entrava nos quartos em que as pacientes estavam internadas e realizava exames de toque e de observação.

A Polícia Federal solicitou as imagens das câmeras de segurança do hospital que comprovam a entrada do funcionário nos quartos das vítimas. Segundo os relatos, o suspeito trancava as portas e dizia que o procedimento era padrão para os casos.

Os crimes foram descobertos após as pacientes desconfiarem das circunstâncias e questionarem os responsáveis pelo setor, os quais negaram que o homem de 32 anos fosse médico. A Brigada Militar chegou a detê-lo por suspeita de estupro, mas as investigações ficam a cargo da Polícia Federal por se tratar de instituição de responsabilidade da União.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES