Gado roubado em Brasília é encontrado na fazenda de Márcio Passos

Os proprietários da fazenda encontraram no local vestígio de sal utilizado para atrair os bois

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 40 bois roubados foram encontrados, no in?cio da tarde desta ter?a-feira, na fazenda de M?rcio Passos, irm?o do ex-deputado distrital Pedro Passos.

Os donos da fazenda Santa Terezinha, de onde o gado foi roubado, descobriram na ?ltima sexta-feira que aproximadamente 160 cabe?as de gado desapareceram de sua propriedade. A descoberta aconteceu durante a contagem dos bois.

Segundo testemunharam os vizinhos que moram na regi?o, diversos caminh?es deixaram a propriedade na ?ltima semana.

Os propriet?rios da fazenda encontraram no local vest?gio de sal utilizado para atrair os bois e cercas cortadas. A ocorr?ncia foi registrada na delegacia do munic?pio.

O delegado Ricardo Yamamoto, da 13? DP, ir? autuar M?rcio Passos por forma??o de quadrilha e recepta??o de carga roubada. O crime aconteceu na ?ltima semana, no munic?pio de Buritis, em Minas Gerais.

Ap?s entrar em contato com o delegado, os policiais descobriram que o rebanho estava na propriedade de M?rcio Passos, localizada no n?cleo rural de Sobradinho. No momento em que a pol?cia chegou ao local, M?rcio Passos estava saindo e fugiu.

A pol?cia interrogou donos de frigor?ficos em Planaltina e Ceil?ndia, que confirmaram a compra de carne bovina da propriedade de M?rcio Passos, que continua foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES