Garota de 13 anos se joga do 36º andar após ser estuprada pelo pai

Vários bilhetes foram escritos pela menina

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 13 anos se matou depois de ter sido estuprada pelo próprio pai.A estudante de Changzi County, província de Shanxi, norte da China, caiu do 36º andar de um prédio.Vários bilhetes foram escritos pela menina, cujo sobrenome é Guo, e foram encontrados pela família dela.

Os recados mostravam o desespero que ela passava.Segundo a imprensa local, os pais da menina estavam divorciados e ela estava vivendo com sua tia.Adolescente de Changzi County, província de Shanxi, norte da China, que tinha 13 anos de idade, se matou depois de ter sido estuprada pelo próprio pai.A tia de Guo disse a repórteres que o pai da menina tinha ido até sua casa pedindo para levar a filha de volta para sua cidade natal por alguns dias.

Guo foi com o pai para sua cidade, mas quando voltou disse à sua tia que tinha sido estuprada pelo homem por duas vezes.A tia imediatamente chamou a polícia e levou a menina para o hospital, onde os médicos confirmaram que ela teve seu hímen rompido.

Enquanto a polícia fazia uma investigação coletando provas para levar o pai de Guo à prisão, a menina ficou muito deprimida e acabou saltando do 36º andar de um prédio.O pai de Guo foi preso e espera julgamento. A polícia continua investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES