Garota de 14 anos grava áudio de seu pai esfaqueando mãe em casa

A faca usada por ele foi apreendida e encaminhada à perícia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos presenciou e gravou o momento em que sua mãe foi agredida e esfaqueada pelo marido. O crime aconteceu no último domingo, na casa da família, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na frente da garota e do outro filho do casal, de 11 anos.

A jovem entregou o áudio à polícia e José Ricardo Silva de Oliveira, de 46 anos, recebeu voz de prisão em flagrante do delegado Hilton Alonso, titular da 35ª DP (Campo Grande), horas mais tarde, após se entregar.

A faca usada por ele foi apreendida e encaminhada à perícia.Ao tentar fugir do local do crime, o acusado atropelou uma vizinha.

Na gravação feita pela adolescente, é possível ouvir em detalhes o que aconteceu na residência da família.

- Pai, não toca nela. Se você ama não bate, por favor. Socorro, alguém me ajuda. Socorro, meu pai está matando a minha mãe - grita, desesperada, a garota.

A mãe também tenta conter o agressor:

- Zé Ricardo, por favor, dá licença. Dá licença. Deixa eu sair. Olha o que você está fazendo com as duas crianças.A jovem disse que começou a gravar o pai quando viu que ele estava ficando violento.

Segundo ela, José Ricardo sempre batia na mãe na cabeça, para não deixar marcas e, assim, a mulher não conseguia denunciá-lo.

- Pensei: com a gravação, vão ter que fazer alguma coisa. Mas aí a coisa passou dos limites e aconteceu o que aconteceu - contou a garota.

A mãe da garota foi foi atingida nas costas - a lesão atingiu o pulmão -, no braço e no pescoço e está internada no no Hospital estadual Rocha Faria. O motivo da briga, segundo a vítima, foi o fato de o marido não aceitar o divórcio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES