Garota de programa é acusada de dopar e estuprar empresário

O empresário relatou que recebeu uma bebida adulterada ao chegar no apartamento e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas

Garota de programa é presa acusada de estupro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A garota de programa Lidia Nayara de Azevedo foi presa em Copacabana, no Rio de Janeiro, acusada de estuprar um empresário, que não teve nome revelado, e divulgar fotos e vídeos para familiares. 

Lídia teria convidado o empresário, que é seu ex-namorado, para seu apartamento com a desculpa de uma suposta reconciliação. No local, ela dopou a vítima e cometeu os abusos sexuais. 

O empresário relatou que recebeu uma bebida adulterada ao chegar no apartamento e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas. Ele só acordou quando recebeu telefonemas de sua mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos íntimos enviados pela garota de programa.

Aos cometer os abusos sexuais, Lidia chegou a inserir dedos e até um vibrador no ânus do ex-namorado. As imagens também foram compartilhadas em redes sociais. . 

Felipe Santoro, delegado titular da 13ª DP, disse que a mulher foi presa temporariamente pelo crime de estupro e  foi levada para o sistema prisional.

Garota de programa é presa acusada de estuprar empresário 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES