mais

GCM inaugura posto na Av. Marechal e retoma motopatrulhamento no Centro

O patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere

O motopatrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM) foi retomado em Teresina com atuação no centro da cidade. Nixon Frota, coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, destaca que o patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere.

“A GCM tinha motos, só que estavam todas paradas. Providenciamos a manutenção e agora a população pode contar com mais esse reforço na segurança preventiva. Vamos chegar muito mais rápido nas ocorrências”, reitera Frota.

Patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere - Foto: AscomPatrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere - Foto: Ascom

A retomada do motopatrulhamento ocorreu simultaneamente à inauguração de mais um posto fixo da GCM. Desta vez, na Avenida Marechal Castelo Branco, na zona Norte da Capital, o terceiro inaugurado na gestão do prefeito Dr. Pessoa. O primeiro foi na Avenida Raul Lopes, na zona Leste, e o segundo a Base Sul da Guarda Municipal, localizada dentro do Complexo Esportivo Parentão, na zona Sul.

Foto: Divulgação/PMTFoto: Divulgação/PMT

“Esse posto fixo na Marechal é estratégico. Com ele, vamos complementar a segurança na Ponte Estaiada, dar sensação de segurança para quem faz caminhada na própria avenida e esse posto vai servir também de ponto de apoio para as equipes do motopatrulhamento”, reitera Nixon Frota.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail