Gerente de lotérica no Dirceu e filha são sequestradas em assalto

Criança foi levada pelos criminosos e liberada logo depois.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A gerente de uma casa lotérica localizada no bairro Dirceu I, zona Sudeste de Teresina, e a filha dela foram sequestradas durante um assalto ocorrido na tardde de terça-feira (07). A mulher, não identificada, foi abordada pelos criminosos no momento em que pegava acriança na escola que fica no mesmo bairro. 

De acordo com informações de testemunhas, mãe e filha foram sequestradas na escola e em seguida levadas até a lotérica, sendo que a criança ficou dentro do carro e a gerente foi até o local conduzida por um dos bandidos. Todo o dinheiro que havia nos caixas foi levado. O valor da quantia roubada ainda não foi divulgado.

"Quando chegaram aqui na casa lotéria, no bairro Dirceu, assaltaram ela e entrou um rapaz com ela muito bem vestido. Depois que ele pegou o dinheiro que foi levado em uma caixa, aí ela desmaiou. E  cinco minutos depois todo mundo já soube que era assalto", contou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.

O delegado Marcelo Dias, do 8º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela investigação, afirmou que a ação criminosa foi muito bem organizada. "A gente já colheu informações e está pegando imagens para tentar verificar o movimento do pessoal, saber como eles entraram e saíram", afirmou.

Após o roubo, os bandidos empreenderam fuga e levaram a criança que foi deixada no bairro Tancredo Neves. "As informações que nós temos são aquelas: eles sequestraram a gerente juntamente com sua filha na saída do colégio, as levaram até a loteria, roubaram todo o dinheiro e depois deixaram a criança no Tancredo Neves", acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES