Gerente de posto de combustível é baleado durante tentativa de assalto

A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar nem identificar o suspeito da tentativa de latrocínio

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta segunda-feira (26), o gerente de um posto de combustível foi baleado durante uma tentativa de assalto, na cidade de São Vicente Ferrer, na região da Baixada Maranhense. Segundo a polícia, o criminoso estava usando um uniforme escolar.

Gerente de posto de combustível é baleado durante tentativa de assalto 

Ainda de acordo com a polícia, o assaltante chegou ao local armado e rendeu o gerente e o frentista do posto, que fica na área central de São Vicente Ferrer.

Durante o assalto, o gerente acabou sendo baleado na região da cabeça, mas, segundo a Polícia Civil. Após o crime, o autor fugiu em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Já a vítima foi levada para um hospital da cidade, mas não corre risco de morte. A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar nem identificar o suspeito da tentativa de latrocínio.

Criminosos renderam frentistas e explodiram cofre na BR-316 

Esse foi o segundo caso de assalto a posto de combustível no interior do Maranhão, nesta segunda (26). O primeiro foi registrado durante a madrugada, quando criminosos renderam dois frentistas e explodiram o cofre de um posto de combustível localizado no povoado Km 17, na BR-316, na região de Codó.

De acordo com a polícia, após fazerem os dois frentistas de reféns, os assaltantes instalaram os explosivos e detonaram o cofre do estabelecimento (veja no vídeo acima). Logo em seguida, os criminosos levaram todo o dinheiro do cofre e liberaram os reféns, que saíram sem ferimentos.

Não há informação sobre a quantia roubada e os assaltantes continuam sendo procurados pela polícia. Há a suspeita de que o grupo seja o mesmo que praticou um crime semelhante no mesmo posto de combustível, no dia 4 de março de 2022. Na ocasião, os assaltantes também arrombaram o cofre e roubaram dinheiro do estabelecimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES