Gerente de pousada no litoral do Piauí é assassinado a tiros

O gerente morreu ainda no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos

Gerente de pousada no litoral do Piauí é assassinado a tiros | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O gerente da Pousada Recanto dos Poetas, identificado como Francisco Helder, de 54 anos, foi morto com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na noite de sábado (12), no povoado de Macapá, município de Luís Correia, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas ao MeioNorte.com pelo major Delgado, da Polícia Militar de Luís Correia, Helder estava no bar da pousada preparando uma bebida quando foi surpreendido pelo atirador.

"Ele estava no bar do estabelecimento, havia pessoas jantando no local, quando uma pessoa encapuzada entrou e pegou ele de surpresa, efetuando os disparos e depois fugiu", disse o major.

Gerente de pousada no litoral do Piauí é assassinado a tiros - Imagem: Reprodução

O gerente morreu ainda no local. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos.

"Essa questão de motivação e o autor dos disparos, é de responsabilidade agora da Polícia Civil, que vai investigar o crime", finalizou o major.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia criminal. Em seguida, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES