Gerente do BB sofre sequestro relâmpago na z.Leste de Teresina

O trio teria abordado o gerente no momento em que chegava em casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, confirmou que um trio realizou um sequestro relâmpago contra um gerente do Banco do Brasil, que não teve a identidade revelada, na noite de quinta-feira (16), no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. Os criminosos teriam abordado o homem no momento em que chegava em casa e o jogado dentro do bagageiro do seu carro. Um vizinho presenciou o crime e  acionou a polícia através do 190.

A vítima foi levada para realizar saque bancário em uma farmácia, todavia não conseguiram realizar a ação. Nesse momento, policiais que estavam em uma viatura da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial),  perceberam os acusados em atitude suspeita e iniciaram uma perseguição na avenida Zequinha Freire.

Os bandidos acabaram perdendo controle do carro durante a perseguição e capotaram o veículo e depois bateram em um muro no bairro Satélite. Dos três acusados, um menor foi apreendido, outro suspeito foi preso e o último acusado empreendeu em fuga. O gerente do BB foi encontrado pelos policias apenas com ferimentos leves. Ele foi encaminhado para atendimento médico e passa bem.

Os criminosos presos em flagrante foram levados para Central de Flagrantes de Teresina e os pertences roubados foram recolhidos e serão devolvidos à vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES