Gil Paraibano é alvo de estelionatários que tentaram falsificar assinatura

O prefeito fez questão de divulgar o crime como forma de alertar a população, pois se alguém receber os cheques ou seja abordado, deve comunicar imediatamente as autoridades

Gil Paraibano | Efrém Ribeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 O prefeito municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, compareceu a Delegacia Regional da cidade de Picos, a 300 quilômetros de Teresina, para registrar um Boletim de Ocorrência

Ele disse ter sido vítima de estelionatários que falsificaram sua assinatura para retirar talões de cheques com autorização falsificada no banco. Também tentaram realizar saques em um outra agência bancária na cidade. 

Gil Paraibando afirma que chegou a ter conhecimento do crime nesta quarta-feira (18).

Gil Paraibano tomou conhecido da ação dos estelionatários nesta quarta e denunciou à polícia. (Foto: Efrém Ribeiro)

O prefeito fez questão de divulgar o crime como forma de alertar a população, pois se alguém receber os cheques ou seja abordado, deve comunicar imediatamente as autoridades para que sejam tomadas as providências cabíveis.

A polícia continua com as investigações na tentativa de localizar quem cometeu tal crime.

De acordo com o procurador-geral do município, advogado Antônio José de Carvalho Júnior, “os estelionatários chegaram a tentar falsificar a assinatura do prefeito em cheques de uso particular e não da prefeitura”, ressalta, acrescentando que, “em seguida, tentaram realizar saques, mas não lograram êxito. A polícia continua investigando para identificar a autoria do crime”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES