Golpista fez mais de 20 vítimas só em São Paulo

Golpista fez mais de 20 vítimas só em São Paulo

Golpista fez mais de 20 vítimas só em São Paulo | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cr?nica policial de S?o Paulo revelou, esta semana, uma hist?ria incr?vel. A hist?ria de Kelly Samara Carvalho dos Santos, a jovem bonita e bem vestida, que se passava por milion?ria para roubar quem ca?sse na conversa dela. Um rosto e muitos disfarces: estudante de direito, empres?ria, fazendeira, at? filha do presidente do Paraguai. Na vida real, uma golpista de apenas 19 anos.

?Ela me recebeu de p?, com o maior cinismo. Voc?, safada, me roubou. Subestimou minha intelig?ncia. Eu fui inocente perto da sua maldade?, desabafa a aposentada Amena Campos de Souza, de 84 anos, ao ficar frente a frente com a jovem que roubou seu tal?o de cheques.

Kelly prejudicou mais gente durante os seis meses em que atuou num dos bairros mais chiques e ricos do Brasil: os Jardins, Zona Oeste de S?o Paulo. Mas esta semana todos os seus disfarces ca?ram de uma vez.

A jovem foi at? o 15? Distrito Policial, no Itaim Bibi, acusar sua pr?pria advogada de roubo. Era mentira. A advogada se disse surpresa. ?N?o esperava este tipo de comportamento. N?o ? comum entre advogado e cliente?, disse Yara Alves Brasil.

A delegada de plant?o desconfiou da hist?ria e come?ou a investigar a menina do Interior. Era o come?o do fim da vida cheia de glamour e golpes de Kelly Samara Carvalho dos Santos.

?A gente vai puxando e parece que a linha n?o acaba mais?, diz a delegada Aline Martins Gon?alves.

Mais de 20 v?timas j? apareceram, s? em S?o Paulo. Mas a pol?cia afirma que ainda ? imposs?vel dizer quantas pessoas foram enganadas ou qual a quantia que Kelly roubou.

?? uma menina de 19 anos, bonita, por isso conseguia chegar f?cil nos homens?, diz a delegada Aline.

E n?o s? nos homens. Com Amena, ela usou uma t?tica diferente. ?Eu, atravessando a rua, tropecei a dois quarteir?es daqui e apareceu aquela mo?a, correndo, me ajudar a levantar. Eu agradeci muito e ela me trouxe at? em casa. Depois de uns dias ela voltou, entrou, sentou?, conta.

Boa de conversa, Kelly descobriu alguns segredos, como o tal?o de cheques, que ficava guardado atr?s de um quadro na casa da aposentada. Segundo Amena, Kelly furtou o tal?o enquanto a idosa estava no banheiro.

?Ela sabia que estava aqui (dentro do quadro) e eu n?o vi, nem percebi?. Secret?ria bil?ng?e aposentada, Amena vive sozinha e pensou que tinha passado por tudo na vida. ?Aprendi a n?o confiar mais em ningu?m?.

Kelly sabia como cativar suas v?timas. O dono de uma galeria de arte, que prefere n?o aparecer, tamb?m caiu na conversa. Durante um namoro-rel?mpago com Kelly, teve v?rios cheques roubados, al?m de uma gravura, agora recuperada pela pol?cia, do pintor catal?o Joan Mir?, avaliada em R$ 36 mil.

Com pouca idade, mas muita experi?ncia nos golpes, Kelly come?ou cedo, aos 12 anos, em Amambai, em Mato Grosso do Sul, estado onde nasceu.

Segundo Maria Rosa Flores, diretora de uma escola onde Kelly estudou, a ent?o estudante n?o tinha regras.

Em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Por? (MS), mora a m?e de Kelly. Ela n?o estava em casa. Da fam?lia, a ?nica que aceitou falar foi uma tia, Leodonir Carvalho. "Ela sempre desobedecia professores", diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES