Grave acidente deixa duas pessoas feridas na BR-316

As duas pessoas estavam na moto foram arrastados por cerca de 10m.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente que aconteceu por volta das 00h45 deste domingo (21), acabou deixando duas pessoas feridas, após uma colisão entre um veículo modelo Captiva e uma motocicleta em trecho da BR-316, em Valença do Piauí

Segundo informações, o acidente ocorreu em um trecho que é entroncamento com a BR 316 e um estrada vicinal que dá acesso a comunidade Fumal. O município de Valença fica localizado à 216km da capital piauiense. 

De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, capitão Antônio Santos, o carro seguia no sentido Picos/Teresina, quando colidiu com uma moto que invadiu a BR 316 na altura do Km 213.

Conforme ainda informações do comandante, as duas pessoas que estavam na moto foram arrastados por cerca de 10 metros. Ele informou que o local é bastante frequentado por jovens, após o encerramento das baladas no centro da cidade.

O serviço de atendimento móvel (SAMU), após a batida, foi acionado e conduziram o piloto Antônio Allysson e o carona Maria Eduarda para o hospital que não correm risco de vida. Dos cinco ocupantes do veículo, duas sofreram escoriações leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES