Grave acidente deixa um morto e dois feridos em ponte no litoral do Piauí

O caso aconteceu por volta das 19h30, quando um veículo, de modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, colidiu na proteção da ponte sentido Parnaíba a Luís Correia.

rtu | erty
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (06), na ponte que liga os municípios de Parnaíba e Luís Correia, no litoral do Piauí. Pelo menos uma pessoa veio a óbito no local e duas ficaram feridas.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pela Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), o caso aconteceu por volta das 19h30, quando um veículo, de modelo Astra, placa HQD-3963 MA-BREJO, colidiu na proteção da ponte sentido Parnaíba a Luís Correia. No interior do carro estava o condutor, seu pai e mais dois irmãos. 

Ainda de acordo com a Ciptur, com o impacto, o pai do condutor, que tem 72 anos, sofreu apenas escoriações. Já um dos irmãos morreu no local e outro ficou ferido, com a clavícula quebrada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros socorros aos feridos e os encaminharam ao Hospital Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. 

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) também atendeu a ocorrência e autuou o motorista do veículo em flagrante, sendo encaminhado para a Central de Flagrantes para esclarecimentos. Além disso, os policiais realizaram o controle do tráfego no local para os primeiros atendimentos as vítimas. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo após o trabalho pericial. 

Até o fechamento desta matéria, a PRF-PI ainda não havia divulgado as causas do acidente. O Corpo de Bombeiros local também deu apoio na ocorrência. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES