BR-316: Grave colisão entre veículos deixa 4 mortos na saída de Timon

A PRF-MA foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, que seguem desconhecidas até o momento.

i | i
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado no fim da tarde deste sábado (08), em um trecho da BR-316 na saída do município de Timon, no Maranhão, nas proximidades do Residencial Novo Tempo. Quatro pessoas, sendo um homem e três mulheres vieram a óbito no local, com idades de 30, 32, 20 e 13 anos.

O Meionorte.com procurou o Corpo de Bombeiros, que confirmou a veracidade dos fatos. A colisão envolveu um veículo modelo Palio, de cor preta, uma saveiro de uma empresa de título de capitalização de Teresina e um terceiro veículo, modelo Fiat Toro, onde o condutor saiu ileso. A corporação foi acionada por volta das 17 horas e está no local, fazendo o procedimento de resgate das vítimas feridas e retirada dos corpos das ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também deu apoio na ocorrência.

O fluxo de veículos ficou comprometido no trecho. A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) também foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local e investigará as causas do acidente, junto ao Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Maranhão (ICRIM), que seguem desconhecidas até o momento. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos na sequência. 

Grave colisão entre veículos deixa pelo menos 3 mortos na saída de Timon (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 Novo acidente registrado no mesmo trecho horas depois

Horas depois do acidente que deixou três mortos no início da tarde deste sábado na BR-316 nas proximidades do Residencial Novo Tempo, foi registrado um novo acidente após uma carreta tombar na via. O corpo de bombeiros informou à reportagem que deslocou equipe ao local para atender o ocorrido. Ainda não informações sobre as causas ou vítimas do acidente.

Foto: Reprodução/Whatsapp



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES