Grávida atira contra bandidos, acaba baleada e depois dá à luz

Vítima foi submetida a uma cesárea; mãe e criança passam bem

Maria Aparecida deu à luz após ser atingida por disparo nas costas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher grávida atingida nas costas por uma bala perdida em Riachuelo, zona norte do Rio, deu à luz uma menina na Maternidade Municipal Carmela Dutra, em Madureira, na zona norte do Rio, no fim da manhã desta quarta (22). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maria Aparecida de Bonfim de Jesus deu entrada na unidade hospitalar para avaliação médica.

Foi constatada a necessidade de realização de uma cesárea. Ainda de acordo com a secretaria, o estado de saúde da vítima é estável e o bebê passa bem.

Segundo testemunhas, houve uma tentativa de assalto perto do coletivo da linha 474, o qual Maria Aparecida estava. Ela teria sido baleada no momento do crime. A vítima do assalto reagiu e trocou tiros com três criminosos.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo levou a vítima até um posto policial em Benfica, também zona norte. Ela foi socorrida por PMs e encaminhada para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

O caso foi registrado na Delegacia do Engenho Novo (25ª DP) zona norte. De acordo com a Polícia Civil, agentes foram enviados ao hospital para ouvir a vítima.

O motorista do ônibus e policiais militares prestaram depoimento sobre o caso na delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES