Grávida é morta por companheiro; filha é achada em berço junto ao corpo

Sandra estava em cima da cama com várias marcas de agressões, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações de arma branca.

Grávida | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Sandra Maria de Sousa Silva, de 34 anos, foi encontrada morta dentro de um apartamento no Centro de São Paulo no domingo, 24 de julho. A filha da vítima de apenas oito meses foi encontrada ao lado do corpo. 

A bebê apresentava sinais de desnutrição e desidratação. 

De acordo com informações do G1, vizinhos e amigas de Sandra chamaram um chaveiro para abrir o apartamento já que a última vez que tiveram contato com ela foi na última sexta-feira, 22 de julho. O forte odor que vinha do imóvel também chamou atenção. Familiares informaram que ela estava grávida de um mês. 

Vítima, que estava grávida, ficou sem aparecer desde sexta-feira - Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Militar, Sandra estava em cima da cama com várias marcas de agressões, sangue no nariz e na cabeça e duas perfurações de arma branca. 

No local, também foi encontrada a filha de Sandra, a bebê de oito meses estava dentro de um berço do lado da cama, apresentando alguns sinais de desnutrição e desidratação por estar sem comer há alguns dias. Ela foi encaminhada para o pronto-socorro da região. 

Algumas marcas roxas foram encontradas na criança. Segundo a polícia, isso pode ter sido fruto das tentativas da bebê de deixar o berço. 

O principal suspeito do crime é o companheiro de Sandra que foi visto pelos vizinhos saindo do local na sexta-feira com bolsas na mão.  "Ela tinha me ligado de vídeo na sexta-feira, estava com a boca meio machucada e esse homem estava lá na casa dela com ela. Eu perguntei se ele tinha batido nela, mas ela falou que não", relatou a irmã.

Bebê foi encontrado com sinais de desnutrição e desidratação - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES