Greco usa helicóptero para prender líder de facção criminosa em Teresina

Segundo a delegada Alexandra Santos, os mandados fazem parte de um conjunto de ações que a Depre vem realizando juntamente com outras unidades especializadas

Greco usa helicóptero para prender líder de facção criminosa em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI), por meio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), precisou da ajuda de um helicóptero para dar cumprimento ao mandado de prisão de um integrante e líder de facção criminosa, investigado pela prática de crimes de homicídios, roubos, tráfico de drogas em Teresina.

Os mandados foram cumpridos em diversos pontos diferentes na Capital, oportunidade em que foram apreendidas drogas, dois veículos. 

A ação foi realizada em cumprimento de busca e apreensão contra suspeitos investigado por envolvimento com o crime organizado.

Greco usa helicóptero para prender líder de facção criminosa em Teresina (Foto: Reprodução / Polícia Civil)Suspeito de tráfico é preso com rifle, drogas e R$ 13 mil em Teresina

Na manhã desta sexta-feira (03), a Polícia Civil deu cumpriu a mandados de busca e apreensão, na casa de um suspeito de tráfico de drogas e de integrar organização criminosa no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Durante a ação, foi realizada a prisão em flagrante do indivíduo de iniciais J.M.S. de O.

Em entrevista exclusiva à Rede Meio Norte, a coordenadora da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), delegada Alexandra Santos, os mandados fazem parte de um conjunto de ações que a Depre vem realizando juntamente com outras unidades especializadas no combate ao tráfico de drogas, aos homicídios e aos grupos faccionados.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES