Grupo acusado de roubar loja é preso com cocaína e dinheiro

Assalto ocorreu na zona Sul e o grupo foi preso na zona Sudeste.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelos menos seis pessoas foram presas na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, acusados de realizar assalto em uma loja de roupas, que fica localizada na Av. Gil Martins, na zona Sul, na semana passada. De acordo com o capitão Paulo Silas, comandante da Força Tática do Promorar. o grupo estava  em uma casa onde reside um menor, que também é envolvido no crime. 

“Foram presos no Parque Itararé, na região do bairro Dirceu. Eles são acusados de roubar muitas roupas de grife de uma loja de roupas. Nós recebemos informações e o sistema de câmeras havia identificado todos os suspeitos. Como já tínhamos a identificação, só fizemos localizar e realizamos o cerco que resultou na captura dos mesmos", afirmou.

O comandante explica que o grupo foi preso com drogas, dinheiro e algumas das peças de roupas roubadas da loja. Além disso, possui envolvimento com a venda de entorpecentes. 

“Quando entramos na residência, nós encontramos cocaína, cerca de 20 porções para comercialização, toda preparada, além de cerca de R$1.400 em dinheiro trocado [ o que configura o tráfico de drogas], oito celulares e encontramos também algumas peças das roupas que haviam sido roubadas, sendo que algumas ainda estavam com etiquetas", explicou. 

Ainda segundo o comandante, a casa funcionava como ponto de venda de drogas. “O menor mora na casa, mas não sabemos se pertence aos pais ou se é alugada. Esse local funciona como ponto de venda de drogas. Ele [ o adolescente envolvido] estava na casa quando chegamos", afirmou. 

Todos foram autuados e encaminhados para Central de Flagrantes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES