Grupo coloca fogo em micro-ônibus por vingança no RS

Depois que o veículo foi esvaziado, o grupo jogou um produto inflamável e ateou fogo

Grupo incendeia onibus | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma lotação ficou destruída depois de um incêndio, na quarta-feira (18), em Porto Alegre. Três pessoas teriam ateado fogo ao veículo. A ação teria sido uma represália à morte de um jovem, que foi baleado pela Brigada Militar na terça-feira (16).

O veículo saiu do ponto inicial e, durante o trajeto, um passageiro se levantou e rendeu o motorista. A lotação teve que desviar do percurso normal e foi até uma rua, onde mais duas pessoas esperavam por ela.

Depois que o veículo foi esvaziado, o grupo jogou um produto inflamável e ateou fogo.

O motorista disse que um dos criminosos afirmou que a ação era uma resposta à morte de um rapaz de 22 anos, que foi ferido em confronto com a polícia. Ele levou um tiro no peito e foi levado ao hospital, mas não resistiu.

O comandante do 11° Batalhão de Polícia Militar, major Sérgio Lemos Simões, o jovem tinha antecedentes por tráfico e saiu do presídio há cerca de um mês.

Policiais fizeram buscas na região, durante a noite, mas ninguém foi detido. O veículo destruído foi guinchado até o depósito, onde passará por perícia. Segundo o dono da lotação, o prejuízo supera R$ 100 mil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES