CE: Bando sai para matar chefe do tráfico, mas é morto pela polícia

Quatro criminosos foram atingidos e morreram no local.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos quatro bandidos foram mortos durante confronto com a polícia no município de Aquiraz, em  Fortaleza, no  estado do Ceará, na madrugada desta quinta-feira, dia 08. O bando formado por 12 homens estava em uma casa esperando um dos chefes do tráfico do Bairro Aerolândia para matá-lo. 

De acordo com a Departamento de Polícia da Capital (DPC), os policiais realizavam uma operação na área quando perceberam o grupo suspeito e iniciaram o tiroteio. Os criminosos reagiram, quatro morreram e pelo menos sete conseguiram fugir pelo mata, mas nenhum policial foi atingido durante a ação.

Um dos criminosos foi preso e conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio. Ele confessou aos policiais que o bando estava indo assassinar um rival que é apontado como chefe do tráfico na Aerolândia. Segundo a polícia, o preso já responde a pelo menos dois homicídios.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que durante a operação foram apreendidas quatro armas - sendo um fuzil 762, uma metralhadora automática e duas calibres 12 -, além de muita munição e três veículos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES