mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Guarda Municipal prende dois jovens acusados de tráfico no Piauí

Os agentes apreenderam duas motocicletas roubadas

Dois jovens, identificados como Matheus Elias Costa Cardoso e Jackson José da Costa Silva, foram presos na última terça-feira (1º) durante uma operação da Guarda Municipal de José de Freitas que apreendeu uma quantidade de entorpecentes (maconha e crack), mais de R$ 3 mil em dinheiro, balança de precisão, caderno de anotações referente à vendas de drogas, duas armas de fogo e duas motocicletas em uma residência na Rua Filomeno Melo, no bairro Cidade Nova em José de Freitas. 


Os guardas apreenderam ainda na operação, 3 mil e 7 reais em dinheiro, dois celulares sendo um LG k10 e outro Samsung SM G53, um Notebook de marca CCE, um cano de escapamento de motocicleta, um urso de pelúcia onde foi encontrado os mais de 3 mil reais e a droga. Os guardas municipais apreenderam ainda um estojo com carteira, chave de fenda e documento de identidade.


De acordo com informações, a equipe da Guarda de José de Freitas estava fazendo rondas ostensivas pela cidade, quando se deparou com Matheus e Jackson em atitudes suspeitas na Rua Filomeno Melo, próximo ao Caic, no bairro Cidade Nova, sendo que Matheus estava pilotando uma moto Pop de cor preta placa DVM-7092, e Jackson José da Costa Silva conduzia outra moto Pop de cor vermelha, sem placa no momento, cuja moto estava com restrição de furto, o que foi confirmado minutos depois pelos guardas que o veículo havia sido roubado, na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano.


Os produtos apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimento cabíveis. 

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail