Homem acende a luz de casa e causa explosão por vazamento de gás

Quatro pessoas que moravam no local ficaram feridas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma casa ficou destruída em uma explosão em Joinville, no Norte catarinense, na manhã desta sexta-feira (5). Segundo os bombeiros, no local havia vazamento de gás. Quando o proprietário acendeu a luz, ocorreu a explosão.

Quatro pessoas que moravam no local ficaram feridas: um bebê de oito meses, uma criança e os pais, como mostrou o Bom Dia Santa Catarina.A ocorrência foi registrada por volta das 6h no bairro Costa e Silva.

A explosão fez um buraco na casa, por onde é possível ver o outro lado da rua. Os Bombeiros Voluntários de Joinville acreditam que o gás estivesse acumulado por um possível vazamento durante toda a noite.Os moradores foram encaminhados conscientes e orientados para hospitais da cidade. Segundo os bombeiros, na explosão, o pai foi o mais ferido.

As paredes da casa caíram e destroços voaram a metros de distância, sendo projetados para a rua. Um carro estacionado na frente do local também ficou danificado. A região precisou ser evacuada.

"As residências no entorno de onde houve a explosão estão interditadas e só uma perícia técnica para fazer uma avaliação mais detalhada do que houve realmente ", explicou Márnio Pereira, da Defesa Civil de Joinville.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES