Homem acusado de matar companheira a facadas se entrega à polícia

O crime ocorreu na cidade de Esperantina.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta terça-feira (05/12), um homem identificado como Francisco Luis de Sá, acusado de matar com cinco golpes de faca a sua esposa Maria Creusa Ferreira Gomes, se entregou na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, acompanhado de seu advogado. 

Em entrevista a um portal local, Francisco Luis se mostrou arrependido e confirmou que ele desferiu a facadas, deixando claro que pretende pagar pelo crime. Ele relatou ainda que passou alguns dias escondido no mato, mas que não tinha intenção de matar a companheira.

Durante seu interrogatório o investigado alegou que matou sua companheira por conta de uma discussão por motivos familiares, vindo a perder a cabeça e efetuar algumas facadas na vítima. Após a prisão a polícia tem o prazo de 10 dias para concluir as investigações.

 O CRIME

O crime aconteceu no dia 27 de novembro na localidade Tapuio na zona rural de Esperantina, quando o acusado discutiu com a vítima e desferiu-lhe várias facadas. Ela foi socorrida e encaminhada ainda com vida para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e levada às pressas para o Hospital do município de Piripiri, mas devido os ferimentos, ela não resistiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES