Homem agredido com caco de garrafa fica com o rosto desfigurado em Parnaíba

O fato ocorreu nas proximidades do complexo turístico Porto das Barcas.

Homem foi agredido com caco de garrafa | Blog do Pessoa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luciano Gomes de Sousa, de 34 anos, teve o rosto desfigurado após ser vítima de agressão na tarde desta terça-feira (25/03), na cidade de Parnaíba.

A vítima sofreu cortes no rosto e na cabeça feita com um pedaço de garrafa de vidro. Segundo testemunhas o agressor conhecido por ?Beira-Mar? teria desferido cortes contra Luciano após uma briga entre os dois.

O fato ocorreu nas proximidades do complexo turístico Porto das Barcas. A polícia Militar esteve no local apurando os fatos na tentativa de capturar o agressor que fugiu após a barbárie.

Uma unidade de socorro do SAMU demorou cerca de meia hora para atender a vítima que perdia muito sangue e corria risco de vida, ele foi socorrido e levado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Conhecidos da vítima questionaram o pouco efetivo do SAMU que atendia outra ocorrência na cidade de Parnaíba o que pode ser fatal em certos casos. Luciano Gomes trabalha em uma oficina próxima ao ocorrido e faz uso de bebida alcoólica constantemente de acordo com conhecidos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES