Homem ameaça policial e acaba morto no interior do Piauí

A vítima havia roubado uma moto e a policia foi acionada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Valdinar "Bala" foi morto com um tiro no início da noite desta segunda-feira (01/05) na Comunidade Boa Morada, a cerca de 20 km de Sigefredo Pacheco. Segundo o Major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão em Campo Maior, um morador da região, que teve uma moto furtada na Semana Santa em Sigefredo Pacheco, acionou a polícia afirmando que "Bala" estava com a moto.

 "O policial foi ao local e constatou que a moto roubada estava com "Bala".  Ao fazer a abordagem, o suspeito partiu pra cima do PM com um facão que para se defender efetuou um disparo em sua direção . O suspeito foi socorrido, e levado para o Posto de Saúde de Sigefredo Pacheco, mas foi óbito" disse Etevaldo.

O policial que fez o disparo é o comandante do Grupamento da Polícia Militar de Sigefredo Pacheco, Cabo Hagson, mas o comandante não foi informado ainda se ele estava sozinho na ocorrência. "Será aberto um inquérito policial em nível de Batalhão, para apurar as circunstâncias da morte" enfatizou.

O homem era morador da Comunidade Parafuso, em Juazeiro do Piauí. O corpo está sendo transferido ao Necrotério do Hospital Regional em Campo Maior, bem como a motocicleta, que será levada à Delegacia Regional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES