Homem armado é preso após manter própria família refém na zona rural de THE

Morador do povoado Atalaia estava ameaçando a família com uma arma de fogo, quando um dos filhos conseguiu fugir e acionar a polícia.

Homem armado é preso após manter própria família refém na zona rural de THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso, na tarde deste sábado (04), após ter mantido os familiares reféns no Povoado Atalaia, zona rural de Teresina. A prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar.

O 8º Batalhão da PM informou ao meionorte.com que a equipe foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM), denunciando que um morador do povoado estava ameaçando a própria família com uma arma de fogo. A ligação foi realizada por um dos filhos do suspeito, que conseguiu fugir e acionar o 190.

Ao chegar ao local, a equipe tática cercou o terreno e conseguiu identificar de longe o homem armado. Ele foi desarmado pelos agentes e levado até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Juntamente com ele, foram levadas duas armas, sendo um revólver e uma ante carga do tipo "bate bucha". Os familiares foram soltos e não há informações de feridos.

Confira o vídeo:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES