Homem assalta loja e ironiza câmeras: “Pode filmar, estou f***** mesmo”

Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja.

Assaltante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem roubou uma loja de chinelos no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo. Um vídeo mostra toda a ação do criminoso que, em determinado momento, olha para a câmera e manda um recado: "pode filmar, estou f*dido mesmo". Minutos depois, ele foi preso. 

Nas imagens, é possível ver que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta a funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja. Ao saber que tinham apenas três, anuncia o assalto e pede tudo o que está no caixa.

Homem olhou para a câmera e soltou a frase fugindo em seguida com o dinheiro - Foto: Reprodução

Enquanto espera o dinheiro, ele ordena que uma das pessoas não se mexa. Logo após, olha para a câmera de monitoramento do estabelecimento e diz não se importar de ser filmado. Por fim, o assaltante pede que ninguém grite ou corra, e foge.

Ao G1, uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, diz não lembrar a quantia em dinheiro exata que foi levada, e afirma que foi tudo muito rápido. "Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida", conta.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), com a ajuda de munícipes, os agentes prenderam o homem. O assaltante foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES