Homem atira em esposa e usa filha como refém para fugir

Douglas teria discutido com a companheira e atirado contra ela

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O acusado Douglas Adauto de Sousa, de 28 anos, é suspeito de ter atirado contra a própria esposa, no município de Belém do Piauí (385 km de Teresina). A vítima Ismaene Luzinete Dias da Silva, 24 anos, deu entrada no Hospital Florisa Silva, em Jaicós,  com uma grave lesão no pescoço causada por tiros de espingarda.

Douglas teria discutido com a companheira e atirado contra ela. Em seguida, o acusado teria socorrido a vítima e estacionado o carro em frente ao Hospital. Testemunhas afirmam que ele ajudou a colocar a vítima em uma maca,  e depois fugiu.

Outra informação é que uma criança, filha do casal, estava dentro do carro. A menina foi usada para facilitar a fuga do suspeito. Em estado grave, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Picos, e em seguida,  para Teresina.

A polícia realizou diligências e apreendeu na residência do casal as duas espingardas suspeitas de ter sido utilizadas no crime. Também foram apreendidos documentos pessoais do suspeito e do veículo. O fato ocorreu na noite de domingo, 15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES