Homem baleado na cabeça na zona Sudeste de Teresina, morre no HUT

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros

Homem baleado com tiro na cabeça na zona Sudeste de Teresina, morre no HUT | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Morreu na noite de segunda-feira (28), Francisco Alexandre, 32 anos, alvejado com disparo de arma de fogo na cabeça, na tarde de ontem, na Rua 9 do bairro Parque Ideal, região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. A vítima estava internada no Hospital de Urgência de Teresina.

A Polícia Militar do 8º Batalhão foi acionada e compareceu ao local do crime. A vítima foi primeiramente atendida por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhada ao Hospita de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento.

Homem baleado com tiro na cabeça na zona Sudeste de Teresina, morre no HUT - Imagem: Reprodução/MN 40º

O sargento J. Silva informou que Francisco estava na calçada quando dois homens em uma motocicleta chegaram efetuando os disparos.

"Ele estava passando pela rua quando dois homens em uma motocicleta efetuaram pelo menos quatro disparos e a vítima foi atingida na cabeça", disse o policial.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros.

 Esse já é o oitavo caso de homicídio na capital desde a noite de sexta-feira (25), período marcado pelo feriado prolongado de Carnaval.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Outros casos

Na manhã de segunda-feira (28), o pedreiro identificado como Antonio Vieira de Alencar, de 33 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo na região das costas, na avenida principal do bairro Francisca Trindade, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

Na noite de domingo (27), um homem identificado apenas como Pablo morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado em uma das ruas da Vila Palitolândia, próximo a Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital. 

Ainda na noite de domingo (27), um homem identificado como Expedito, foi executado com tiros na cabeça na rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Enquanto na madrugada de domingo, Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. 

O entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul da capital. 

Já na noite da última sexta-feira (25),  Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos, foram mortos a tiros durante discussão de bar com um policial militar de folga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES