Homem colocou pênis de colega em panela para provar que gosta de mulher

O suspeito de 48 anos, preso por decepar a genital de outro homem conheceu a vítima na mesma data do crime

Crime | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O suspeito de 48 anos, preso por decepar o pênis de outro homem em Itanhaém, no litoral de São Paulo, conheceu a vítima na mesma data do crime. Ele ainda teria relatado à polícia que ficou com raiva do homem, que teria tentado fazer sexo com ele, o que gerou uma desavença que resultou no crime.

A prisão ocorreu em São Vicente. O suspeito já tinha mandado de prisão temporária por decepar a genital de outro homem, matá-lo e arrastar o corpo até uma praia da cidade de Itanhaém.

Homem colocou pênis de colega dentro de panela  

Em depoimento à polícia, ele informou que conheceu a vítima no dia 28 de agosto, data do crime. Os dois foram para um quarto de pousada onde estariam usando cocaína pouco antes do crime ocorrer. Segundo apurado pela reportagem, o suspeito disse que o homem ficou sem a roupa e propôs que eles fizessem sexo, se aproximando.

Ele disse que se recusou e, a partir disso, começou uma briga. O suspeito relatou à polícia que se defendeu. Ele desferiu o primeiro golpe com a faca e alegou que teria decepado o pênis do homem por raiva do que aconteceu, alegando que gostava de mulheres e não de homens.

Depois de retirar o corpo da vítima e deixar na praia, ele passou a limpar o lugar utilizando a panela para colocar o sangue. No momento em que ele parou de limpar, deixou o órgão genital do homem de 56 anos dentro do objeto. 

Crime aconteceu em quarto de pousada. Os dois usavam cocaína antes do assassinato



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES