Homem com ciúmes da ex-namorada esfaqueia cantor em Campo Maior

O vocalista da banda conversava com a jovem quando foram surpreendidos pelo acusado em um ataque de ciúmes.

Cantor | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cantor identificado como Cleiton Oliveira, vocalista da banda Raio Musical, foi esfaqueado enquanto se apresentava em um estabelecimento na Avenida Santo Antônio, na zona urbana da cidade de Campo Maior, no Norte do Piauí.

De acordo com informações do Diário de Campo Maior, por volta de 00h30, o cantor estava no local conversando com uma mulher quando seu ex-namorado identificado apenas como Matheus, teria tido uma crise de ciúmes e começou a agredir a jovem. Cleiton Oliveira pediu que o homem parasse com as agressões, mas acabou sendo esfaqueado com três perfurações sendo duas nas costas e uma no pescoço.

O cantor foi socorrido para o Hospital Regional de Campo Maior e a Polícia Militar foi acionada, mas o acusado não foi localizado. “A PM compareceu ao local do fato. A vítima já não se encontrava por ter sido conduzida para o hospital. No local do evento não havia seguranças particulares a fim de conter o agressor e acionar a PM. A Polícia fez diligências, porém, o agressor não foi localizado", disse Major Etevaldo Alves, Comandante do 15ª Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

De acordo com Edilson, empresário da banda, o vocalista está bem e se recupera em casa. “Ele está bem, inclusive já quer ir trabalhar hoje, mas nós não vamos deixar ele ir. Tem que ficar de repouso”, disse. 

A Polícia Militar segue em diligências no sentido de localizar o acusado e a arma do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES