Homem com drogas foge da polícia e acaba impedido por um barranco em Parnaíba

De acordo com a Polícia, os dois apresentaram comportamento suspeito e fugiram ao perceber a presença da guarnição.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma guarnição de moto-patrulhamento da Força Tática prendeu um homem identificado como Ângelo Freitas de Oliveira da Silva, 39 anos, mais conhecido como “Crispim”, que estava portando drogas e dinheiro, no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

A guarnição, comandada pelo cabo Rivelino, tendo como patrulheiro o soldado Ducivaldo, fazia rondas de rotina quando avistou o mototaxista José de Ribamar Vieira dos Santos, 58 anos, levando Ângelo Silva, em uma moto Honda/CG 150 Fan ESDI, de cor vermelha, placa de Parnaíba (PI).

De acordo com a Polícia, os dois apresentaram comportamento suspeito e fugiram ao perceber a presença da guarnição. Os policiais seguiram eles pela “Rua do Barreiro” cujo fim é um barranco. Com “Crispim” foram encontradas cinco trouxinhas com crack e uma trouxinha com maconha, e R$ 720 em espécie.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. Ângelo, o “Crispim”, foi autuado por tráfico de drogas. Segundo os policiais da Força Tática, o preso já possui passagem pala polícia.



Siga o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES