Um homem de 32 anos, identificado como Itamar Rodrigues da Silva, foi morto a tiros no Centro de Avelino Lopes,  no Piauí, na terça-feira (06). Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga.

O acusado de cometer o crime, um suspeito de iniciais W.B.S., foi preso logo em seguida pela Força Tática quando tentava evadir-se do local e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Itamar Rodrigues foi morto a tiros Itamar Rodrigues foi morto a tiros 

Segundo relatou o Tenente Anderson, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Avelino Lopes, pertencente ao 7ª Batalhão da PM, durante patrulhamento pelo centro da cidade, a Equipe da Força Tática ouviu disparos de arma de fogo. Rapidamente a equipe se deslocado até o local, verificou-se que um homicídio que havia acabado de acontecer.

Identificado o suspeito quando o mesmo tentava se evadir do local, foi  feito  rapidamente o acompanhamento tático e junto com o mesmo foram apreendidos dois revólveres calibres .38 e 12 munições, 6 deflagradas.

Foi isolado o local de crime, acionada a Polícia Civil e o suspeito conduzido.