Homem com extensa ficha criminal é executado a tiros em cidade do Piauí

Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga

crime | reproducao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 32 anos, identificado como Itamar Rodrigues da Silva, foi morto a tiros no Centro de Avelino Lopes,  no Piauí, na terça-feira (06). Segundo a polícia, a vítima tem vasta ficha de antecedentes criminais, com passagem por tráfico, de porte de arma de fogo, e porte de droga.

O acusado de cometer o crime, um suspeito de iniciais W.B.S., foi preso logo em seguida pela Força Tática quando tentava evadir-se do local e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Itamar Rodrigues foi morto a tiros 

Segundo relatou o Tenente Anderson, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar de Avelino Lopes, pertencente ao 7ª Batalhão da PM, durante patrulhamento pelo centro da cidade, a Equipe da Força Tática ouviu disparos de arma de fogo. Rapidamente a equipe se deslocado até o local, verificou-se que um homicídio que havia acabado de acontecer.

Identificado o suspeito quando o mesmo tentava se evadir do local, foi  feito  rapidamente o acompanhamento tático e junto com o mesmo foram apreendidos dois revólveres calibres .38 e 12 munições, 6 deflagradas.

Foi isolado o local de crime, acionada a Polícia Civil e o suspeito conduzido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES