Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Homem confessa ter incendiado carro de vereador no Piauí

O fato ocorreu no município de Palmeira do Piauí.

Compartilhe

Um homem, ainda não identificado, foi preso acusado de incendiar o carro do vereador Carlos Sérgio Almeida da Luz, do PSB do município de Palmeira do Piauí, a cerca de 616,8 km de Teresina. O homem, durante depoimento, confessou o crime e disse que o político mantinha um 'caso amoroso' com sua esposa. 

De acordo com informações do delegado Aldely Fontenele, o suspeito afirmou ser vítima de uma suposta traição. "O homem [ o suspeito] confessou o crime, alegando que o vereador mantinha um caso com sua esposa. Nós efetuamos a prisão ainda na segunda-feira, dia 27", informou.

O veículo, um Gol de cor prata, estava estacionado da porta da casa do político quando houve o incêndio. O fato ocorreu na madrugada de sábado, dia 25 de junho.

"Eu havia chegado em casa por volta da meia-noite, entrei  e deixei meu carro estacionado na porta. Por volta das 3h acordei com uma explosão e quando saí o carro já estava em chamas. Chamei meus vizinhos que me ajudaram a impedir que o fogo se espalhasse, minha preocupação não era com o carro que a essa altura já não tinha mais jeito, e sim com as demais casas que o fogo já estava alcançando. Se quem fez isso queria me atingir, acabou atingindo várias pessoas”, afirmou o vereador.

O fogo se alastrou rapidamente e por pouco não destruiu residências. A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos. O vereador registrou Boletim de Ocorrência e informou que encontrou um tambor de combustível nas proximidades do local. 

Carro incendiado
Carro incendiado



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar