Homem dá 'gravata' e arrasta mulher pelos cabelos no meio da rua

Vítima chegou a pular de um carro em movimento para tentar fugir do suspeito, mas foi perseguida e agredida em público.

Homem dá 'gravata' e arrasta mulher pelos cabelos no meio da rua | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso suspeito de agredir a mulher, no meio da rua, em Belo Horizonte, na tarde deste sábado (22). Parte da ação foi filmada. As imagens mostram o agressor arrastando a vítima pelo pescoço e obrigando-a a entrar em um carro com chutes. 

De acordo com testemunhas, os dois estavam passando de carro, quando a vítima aproveitou um quebra-molas para sair do veículo em movimento. Ela entrou em uma padaria para tentar fugir, mas o homem a seguiu e começou as agressões, em público. Ela dizia que tinha sido traído pela vítima e iria matá-la.

Homem dá 'gravata' e arrasta mulher pelos cabelos no meio da rua (Foto: Reprodução)"Eu só vi ele pegando ela pelos cabelos de dentro da padaria. Ele puxou-a até o meio-fio, jogou ela no meio da rua e começou a chutá-la, golpeá-la, na cabeça e no corpo todo. Como ela não conseguiu se levantar, porque estava muito machucada, ele deu um mata-leão nela para conseguir levantá-la", disse a comerciante Fernanda Santos.

Fernanda acionou a Polícia Militar (PM) e começou a filmar as agressões. Segundo ela, a violência durou cerca de 20 minutos, e o homem aparentava estar alcoolizado. "Ele colocou ela dentro do carro e começou a espancá-la com chutes para que ela entrasse, porque ela não tinha condição nem de sentar dentro do carro", falou. 


Homem dá 'gravata' e arrasta mulher pelos cabelos no meio da rua (Foto: TV Globo)O suspeito deixou o local com a mulher no carro e, aproximadamente 2 km depois, foi encontrado por uma viatura da PM. Ele tentou fugir, mas acabou batendo em outro veículo. Bruno Vinícius da Silva e a mulher, são casados há 13 anos e têm dois filhos. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital João XXIII em estado grave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES