Homem de 31 anos é assassinado com cinco tiros em Luís Correia

Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

Homem de 31 anos é assassinado com cinco tiros em Luís Correia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Mauro Pereira Dias, de 31 anos, foi assassinado com pelo menos 5 disparos de arma de fogo, na madrugada deste sábado (11), em Luís Correia, no Norte do Piauí. As informações são do Portal Veja PHB.

Segundo informações do 24º Batalhão da Polícia Militar (BPM), ao chegarem no local, encontraram a vítima já morta. Conforme relatos da população à polícia, dois indivíduos, ambos menores de idade, foram vistos efetuando pelo menos cinco disparos de arma de fogo contra a vítima.

Homem de 31 anos é assassinado com cinco tiros em Luís Correia | Foto: ReproduçãoO Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, porém a vítima não resistiu e veio a óbito no local.

A dupla, ainda não identificada, após deflagarem o assassinato, fugiram em destino ignorado. O caso ocorreu na madrugada deste sábado, na Praça das Marias, no Bairro Santa Luzia, 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e realizou todos os procedimentos possíveis, logo após encaminharam o corpo para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) no bairro Frei Higino em Parnaíba. 

A motivação do crime é desconhecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES