Homem de 38 anos é preso após esfaquear a própria esposa no Piauí

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

ambulancia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Edno de Sousa Teixeira, de 38 anos, foi preso na noite da última sexta-feira (22), após esfaquear a própria esposa na cidade de Barro Duro. A vítima, que tem 42 anos, foi encaminhada para a hospital do município e em seguida teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, dada a gravidade da lesão. O casal é da cidade de Passagem Franca do Piauí. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas por policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar, a PM de Barro Duro foi acionada para atender a ocorrência às 22h36. “O policial de plantão recebeu uma ligação solicitando a presença da polícia para atender uma ocorrência na Avenida Coronel Benedito da Luz, no centro da cidade. Ao chegar no local o PM constatou que Edno de Sousa havia esfaqueado a própria esposa”, descreve o relato da ocorrência.

Após ser lesionada, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital de Barro Duro, onde recebeu os primeiros atendimentos, mas teve que ser transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, devido à gravidade da lesão.

O PM de plantão solicitou reforço ao GPM de Olho D’água para que fosse feita a prisão do agressor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES