Homem de 56 anos é morto a tiros em terreno na zona Norte de Teresina

Local foi isolado e peritos do Instituído de Criminalística realizaram a perícia

homicidio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Francisco José Alves Cavalcante, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (26), em um terreno na Rua das Hortas, no bairro Parque Brasil II, na zona Norte de Teresina. O crime ocorreu por volta das 16h30. Segundo a Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da grande Santa Maria da Codipi, as informações de populares são de que a vítima não tinha passagem pela polícia. 

Homem é morto a tiros no Parque Brasil II - Foto: Ivan Liva/Portal Meio Norte

“Preliminarmente a informação é de que a vítima morava nessa rua e se trata de um cidadão que se dava bem com todos da rua, ainda não podemos precisar com quantos tiros ele foi alvejado”, declarou a major em entrevista ao meionorte.com.

O local foi isolado e peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A PM ainda não sabe que forma o crime aconteceu. Os policiais fazem diligências na região para tentar localizar o suspeito pelo homicídio.

A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Vítima foi alvejada a tiros - Foto: Portal MN

Local foi isolado até a chegada da perícia - Foto: Portal MN

Major Elizete, comandante do 13º BPM - Foto: Portal MN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES