Homem “desaparece” após estuprar e agredir a esposa com facão em Alto Longá

Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.

ery | r
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado apenas como Ricardo, de 33 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil de Alto Longá (77 km de Teresina), acusado de ter estuprado e agredido a própria esposa, identificada como Iraci Inácio, com diversos golpes de facão na noite do último domingo (24), na residência do casal, localizada no povoado Buritizal, na zona rural do município. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Paulo Nogueira, titular da Delegacia Regional de Alto Longá, explicou que os dois vivem juntos há 13 anos, tem dois filhos e que constumavam ingerir bebidas alcólicas, mas nunca tinha-se registrado casos de agressões físicas entre dois. Porém, no último dia 24, ele acabou agredindo a companheira com golpes de facão nas mãos, costa e no pescoço e ainda a estuprado em um dos cômodos da casa.

Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município, onde ela precisou ser transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para a realização de procedimentos cirúrgicos, devido a gravidade dos ferimentos. Iraci Inácio já recebeu alta e retornou ao município, para a casa de parentes, no entanto, Ricardo segue ‘desaparecido’. 

Homem 'desaparece' após estuprar e agredir a esposa com facão em Alto Longá (Foto: Reprodução/ Em Foco)

“Sua familia diz que ele desapareceu, mas ele está só tentando não ser preso e não creio que seja outro motivo. Ela relatou que após ser agredida, já bastante cortada e ensanguentada, ele levou ela para um quarto e a estuprou. Tudo ficou coberto de sangue; a cozinha, a cama, o chão do quarto. Tudo. Segundo familiares, eles passaram a tarde bebendo, mas ninguém conseguiu explicar (motivação). Ouvimos os vizinhos e parentes deles. Na verdde o que ela conta é que ele estava agressivo, mas sem agredi-la. Ela queria ligar para a polícia e foi até a casa de uma pessoa próximo. Quando retorna para casa, ele se exalta e em um momento em que ela estava de costas ele ataca ela com o facão”, detalhou. 

Após receber alta nessa semana, Iraci Inácio foi submetida à perícia. A Polícia Civil solicitou o pedido de prisão do acusado, aguardando apenas a decisão judicial. A Família de Ricardo havia procurado a imprensa local nesta quinta (28), para relatar seu ‘desaparecimento’. Segundo os informes, a última vez que Ricardo foi visto foi na saída de Alto Longá para Campo Maior, trajando roupas pretas com um saco nas costas. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES