Homem desaparecido da cidade de Cocal é encontrado morto em Caraúbas do Piauí

O mesmo homem que encontrou a moto informou ainda que viu Orlando caminhando por volta das 05:00 horas da madrugada de ontem (24) na localidade Jatobá.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo do cocalense Orlando Lima de Carvalho, conhecido popularmente como 'Orlando da Serraria', de 64 anos, foi encontrado por volta das 09h30min na manhã deste domingo (25/01), em meio uma área de mata fechada e de dificil acesso, localizada no município de Caraúbas do Piauí, numa distancia de 34 km da sede de Cocal-PI, precisamente na extrema dos povoados Jatobá com Sambaíba.

O senhor Orlando estava desaparecido desde a ultima quinta-feira (22/01). Ele saiu de casa naquele dia por volta do meio-dia em sua motocicleta Biz, de cor vinho. A moto foi vista abandonada por um popular no final da tarde da sexta-feira (23), nas proximidades do açude do Zeca Brito, situado na localidade Carnaubal (zona rural de Caraúbas). A partir dessa informação, uma verdadeira equipe de buscas foi formada por cerca de 30 pessoas, entre familiares, amigos e pessoas daquele entorno, com o objetivo de encontrar o homem desaparecido.

O mesmo homem que encontrou a moto informou ainda que viu Orlando caminhando por volta das 05:00 horas da madrugada de ontem (24) na localidade Jatobá. Na manhã de hoje, quando retornaram os trabalhos de localização, encontraram o idoso caído no meio da mata de bruços em meio a um pedregulho.

 O corpo estava numa distancia de aproximadamente 10 quilômetros de onde a moto foi encontrada. A retirada do local só foi possível com a ajuda de populares, que improvisaram um caminho usando foices e facões, o levando a casa mais próxima da área, que fica situada no povoado Sambaíba, numa distancia de 2 km. O povoado Sambaíba fica às margens da BR-343, numa distancia de 6km da curva da Volta da Jurema, seguindo à Piracuruca.

 Por se tratar de morte violenta, o corpo deveria ser removido do local por uma equipe do IML e não por populares. A retirada do local compromete a pericia e os trabalhos da policia, embora todos acreditem que o homem não foi assassinado, o que só pode ser constatado após o exame de necropsia.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES