Homem é alvejado a tiros e morre na porta de casa na zona Sul de Teresina

Testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa, mas caiu sem vida na porta da residência

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado  como João Leno Martins Leite, mais conhecido como Jhon Lennon,  de 31 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 11 de julho, no cruzamento da rua Arlindo Nogueira com rua  Porto, no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta das 10 horas. A motivação do crime, com características de execução, ainda é desconhecida.

Homem foi alvejado a tiros e morreu na pora de residência na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), foram acionados e ao chegaram no local testemunhas relataram que a vítima foi alvejada a tiros na rua, tentou correr e se abrigar em uma casa onde residem várias famílias, mas caiu sem vida na porta da residência.

"As informações que recebemos é que apenas uma pessoa em uma moto, uma Bros, preta, teria descido e efetuado os disparos de arma de fogo contra Jhon Lennon, ele correu, adentrou o terreno e chegando próximo da casa veio a óbito. A respeito de histórico dele ser envolvido com alguma situação de crime ou não", declarou o capitão João Luís, do 1º Batalhão, em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte.

O local foi isolado pela PM até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística e acionaram uma unidade do Instituto Médico Legal (IML). Na cena do crime, foram encontradas cápsulas de pistola 380. 

Policiais do 1 BPM isolaram a área - Foto: Matheus Oliveira/Meio Norte 

Os policiais realizam diligências na região para prender o autor do homicídio, mas até o momento, o suspeito pelo crime foi não foi identificado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Crime ocorreu por volta das 10h no bairro Macaúba - Foto: Matheus Oliveira



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES