Homem é alvejado a tiros na porta de casa e morre no hospital em Teresina

Pablo chegou a ser socorrido com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu

homem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado prolongado de Carnaval tem sido marcado pela violência em Teresina. Na noite de domingo (27), um homem identificado apenas como Pablo morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser baleado em uma das ruas da Vila Palitolândia, próximo a Vila Irmã Dulce, na zona Sul da capital. Esse já é o sexto caso de homicídio na cidade desde a noite de sexta-feira (25).

Leia Mais

De acordo com informações de populares, a vítima foi alvejada na porta da casa onde morava. Os suseitos chegaram ao local e efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo que pelo menos três acertaram a vítima, inclusive,  um na cabeça.

O DHPP vai investigar o caso - Foto: Arquivo/Portal MN

Pablo chegou a ser socorrido  com vida pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no HUT.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), vai ficar responsável por investigar o assassinarto. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Outros casos

Ainda na noite de domingo (27), um homem identificado como Expedito, foi executado com tiros na cabeça na rua José Santana, bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.

Enquanto na madrugada de domingo, Paulo César morreu com um corte no pescoço causado por uma garrafa em uma briga de bar na rua Palmira, bairro Colorado, zona Sudeste de Teresina. 

O entregador Natanael Araújo, 22 anos, morreu vítima de latrocínio na avenida Raimundo Porfírio Farias, no bairro Vamos Ver O Sol, zona Sul da capital. 

Já na noite da última sexta-feira (25),  Antônio Bernadinho de Oliveira, de 48 anos, e Deusimar Gomes Siqueira, de 43 anos, foram mortos a tiros durante discussão de bar com um policial militar de folga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES