Homem é alvejado a tiros por vizinho após discussão no Piauí

O crime ocorreu na cidade de Santo Antônio de Lisboa.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de segunda-feira (18/09), um homem identificado como Geraldo Manoel Rodrigues, de 73 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no município de Santo Antônio de Lisboa. O crime ocorreu por volta das 05h30 no Centro da cidade.

O autor dos disparos foi identificado como Francisco Edmar de Carvalho, 51 anos, que usou uma pistola calibre 38.

Geraldo Manoel foi atingido por quatro disparos sendo três na cabeça e um no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, vítima e o acusado são vizinhos e o crime pode ter sido motivado por um desentendimento antigo entre eles.

A vítima, que é lavrador, foi encontrada por policiais desacordada e após ser socorrida foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em estado grave, onde passou por procedimento cirúrgico e será encaminhado para Teresina.

O acusado está preso na Central de Flagrantes de Picos. De acordo com o delegado Rodrigo Matos, ele confessou a pratica delitiva. “Ele falou que era perseguido por seus vizinhos e que foi na casa da vítima para matar qualquer um da família. Vamos pedir a preventiva dele”.

Segundo informações do comandante do GPM da cidade, Cabo Claudizom, Francisco Edmar foi preso em sua residência onde tentou contra a própria vida.

O cabo afirmou que o acusado estava deitado com o revólver apontado para a cabeça e tentando disparar, só que a munição estava picotando. A negociação durou cerca de 20 minutos e Edmar entregou a arma ao policial.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES