Homem é assassinado a facadas após briga durante bebedeira em Teresina

Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.

Major Oziel | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jailson de Alencar Gomes, de 28 anos, foi assassinado a facadas na noite de domingo, no povoado Santa Mônica, no entorno da grande Santa Luz, na zona rural Leste de Teresina. O crime foi registrado por volta de 19h.

Em entrevista ao repórter Matheus Oliveira, o major Oziel Sousa, informou que momentos antes de ser morto, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na casa do suspeito, quando houve um desentendimento. “Eles estavam ingerindo bebida alcoólica em uma residência, houve o desentendimento e vieram a luta corporal, onde a pessoa conhecida como Wellington veio a desferir vários golpes de faca no Jailson”, declarou. 

Major Oziel Sousa fala sobre o crime durante entrevista - Foto: Matheus Oliveira 

Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. “Segundo informações, ele era usuário de drogas, a gente não tem maiores detalhes, mas o que colhemos no local informalmente é que ele fazia uso de entorpecente”, acrescentou o major. 

O acusado de cometer o crime empreendeu fuga e até o momento não foi preso. “A viatura chegou no local já não tinha mais o que fazer, o criminoso que desferiu as facadas já havia se evadido e não foi possível fazer a captura do mesmo. A gente vai encaminhar todas as informações para o DHPP para que a delegacia possa fazer a devida investigação e inquérito policial”, finalizou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES