Homem é assassinado a facadas em Altos; tio é suspeito do crime

A vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho

DHPP | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem,  que não teve a identidade divulgada, foi morto a golpe de faca durante uma discussão na manhã de sábado (25), na localidade Sete Buriti, zona rural de Altos, (41 km de Teresina), no Norte do Piauí. conforme a Polícia Militar, o principal suspeito é tio da vítima.

Os policiais  do 21º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e receberam a informação de que a vítima e suspeito se envolveram em uma briga, quando o tio que estava com uma faca em punho desferiu diversas facadas no sobrinho.

O corpo foi recolhido pelo IML e levado para exame cadavérico - Foto: Arquico/ Meio Norte

Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os profissionais de saúde chegaram a vítima já tinha ido a óbito no local. O suspeito do crime fugiu após o crime.

Os policiais ainda fizeram diligências na região no intuito de localizar e prender o suspeito, mas até o momento ele não foi localizado,

Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) de Teresina fizeram a remoção corpo. A Polícia Civil de Altos vai investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES