Homem é assassinado a facadas por desafeto durante vaquejada no Piauí

A Polícia Militar segue ainda em diligências ainda na tentativa de prender o acusado do crime.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi assassinado a facadas dentro de um bar durante uma vaquejada no povoado Cortado, na região do município de Batalha, no Norte do Piauí. O caso aconteceu na noite do último sábado, 28 de novembro. A vítima, identificada apenas como ‘Elenilson’, de 35 anos, foi surpreendida pelo acusado, que desferiu os golpes e em seguida fugiu do local. 

A Polícia Militar segue ainda em diligências ainda na tentativa de prendê-lo. “A vítima estava neste bar e foi surpreendida pelo acusado, conhecido como Valdemar, com vários golpes de faca e morreu no local. Após o crime o acusado fugiu para destino ignorado”, informou o Sargento Marcos Vale, comandante do GPM de Batalha ao portal Revista AZ. 

Delegacia da cidade de Batalha (Reprodução)

As reais motivações do crime ainda são desconhecidas e seguem em investigação pela Polícia Civil. No entanto, o comandante informou que o crime pode se tratar de uma vingança. “Segundo informações que colhemos no local, a vítima havia esfaqueado o acusado no passado, que ficou gravemente ferido“,  reiterou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES