Homem é assassinado a pauladas enquanto dormia em rede no MA

O crime aconteceu em Imperatriz, no estado do Maranhão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um homicídio foi registrado no município de Imperatriz, no estado do Maranhão. Um homem identificado apenas como José Carlos da Silva,  38 anos, não resistiu e morreu após ser agredido a pauladas dentro de uma residência.

De acordo com informações repassadas por testemunhas,  o homem estava deitado em uma rede quando foi assassinado a pauldas. Segundo a polícia, pelo menos dois homicídios já foram registrados na mesma casa. Além disso, o proprietário, identidade não revelada, encontra-se preso acusado pelo crime de tráfico de drogas. 

O Coronel Edeilson, Comandante do 14º Batalhão, informou que o homicídio pode ter ocorrido em um suposto acerto de contas. O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). 

Homicídio no Maranhão

Na sexta-feira (18/12), um ex-presidiário foi  morto a tiros na porta da própria casa, localizada na conhecida “rua do fuxico”, na cidade de Bacabal, no Maranhão.

De acordo com informações de testemunhas, o homem, conhecido popularmente como  Neguinho, estava terminando de almoçar e se preparando para ir trabalhar quando, de repente, foi abordado por um homem em uma moto a Honda/Titan, cor vermelha. Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local.

Ainda segundo a polícia, Francisco das Chagas Vasconcelos Neto já foi preso e chegou a cumprir pena nos presídios de Piratininga e Pedrinhas. Ele, no último dia 14, teria roubado caixas de cervejas. Revoltado, o proprietário o ameaçou de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES