Homem é assassinado a tiros dentro de hospital no Maranhão; vídeo é forte

Vítima foi identificada como Adeilson Miranda Oliveira e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada

morte | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três homens invadiram o Hospital Municipal de de São José de Ribamar e mataram Adeilson Miranda Oliveira, na sala de espera lotada de pacientes, na tarde de domingo (9).

Conforme a polícia, a vítima era conhecida como 'Mata Gato' e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada. Ele teria sido visto por membros de uma facção rival, na Vila Dr. Julinho, e tentou fugir para dentro do hospital.

Nas imagens de câmera de segurança do hospital, Adeilson aparece correndo na entrada da sala de espera. Outros dois homens surgem armados e atirando. Dezenas de pacientes e os atendentes do hospital ficam desesperados e correm para fugir da direção dos tiros.

Os dois homens fazem diversos disparos à queima roupa e Adeilson morre no local. Nenhum vigilante ou agente de segurança é visto no local para intervir e os criminosos fogem. Nenhum dos assassinos foram presos.

Homem foi morto dentro de hospital



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES